árvore na cartola do noel.

Natal taí né.
Putz, ganhei tanto presente esse ano que não quero mais nada.

”Presente” não no sentido… é…como fala…é…material, isso!!Não nesse sentido, mas sim em coisas fodásticas de boas que aconteceram…

Fiz um desenho dum Noel meio escurecido…sempre que penso na minha infância natalina…ela era meio escura…era mais prum vermelho vinho do que praquele vermelho “tota tola”…

Falando em Noel, lembrei do Cartola. São todos da mesma época né…(você sacou que eu tava falando doutro Noel…que graça que eu sou, poizé)

Fiz uma árvore que voa…

Cartola e árvore usei aquarela…Pô, muito gostoso… amarra a boca e no começo é meio azedo.

Eita, quase queu esqueço de mostrar a capa que fiz do meu novo sketchbook pois não achei nenhum do meu gosto…
Nem esse fiz ficou do meu gosto… Acabaram meus moleskines…

Feliz Natal.

Um comentário sobre “árvore na cartola do noel.

Deixe um comentário

