Paulinho na Serra de Botucatu.

Ontem fui pra Botucatu ver o Paulinho Serra, Tatá Werneck, Rodrigo Capella e Felipe Ruggeri no La Salle, eles se apresentaram lá ontem…CACETA, foi engraçado demais…

Eu já esperava que seria bom pois vejo toda quinta o “pograma” deles…
Mas o mais legal de tudo é realmente ver os caras lá…Porra, Paulinho Serra é demais, queria muito ver ele pessoalmente…É estranho esse negócio que a gente tem de querer conhecer as pessoas que admiramos…Acho que é só pra gente ver que elas realmente existem…Como se eu não soubesse disso heheh…

Outra coisa muito boa foi ver eles fazerem humor com tudo e com todos.Senti uma liberdade muito grande no tipo de humor deles…Eles tavam pouco se fudendo pra moralismo e tal…Eles tavam se divertindo e divertindo quem os assistia…Foi bem gostoso…Descontraído ao máximo.

Bom, como o pessoal me deu algumas horas de riso, eu dou ao Paulinho Serra uma ilustração que fiz dele retribuindo as horas descontraídas que passei ontem…

A Tatá é engraçada demais, o Rodrigo também e esse Felipe, só a cara você já chora de rir…Ele é igualzinho ao pingüim do Madagascar hahahaha…

Poxa, o desenho nem ficou lá essas coisas…mas deu vontade de fazer e boa!!

Um curiosidade idiota e vergonhosa que aconteceu comigo que foram um dos segundos mais bestas que já tive pensando sozinho.
Quando os vi no palco pensei numa fração de segundo: “Porra eles têm que me ver aqui porque eles vão me conhecer, eu vejo eles sempre na tevê…” Daí, saquei que eu que via eles, não eles que me viam…Que descoberta incrível né??
Mas o bom disso é ver como eles conseguem parecer íntimos do espectador estando onde estiver…

No final fomos falar com eles, eu, meu irmão e a Larissa…Meu irmão deu dois cds com arquivos dos filmes caseiros nossos…hahaha que vergonha…

Eu gosto bastante dessa entrevista do Paulinho no Lobotomia com o fodástico Lobão:

E pra quem não lembra dos videos nossos, aí vai um:

Abraços!!

4 comentários sobre “Paulinho na Serra de Botucatu.

  1. Paulinho pra mim é um dos melhores humorista do Brasil. Não deixa a desejar em nada! Sua forma de interpretação é ÚNICA! Só quem já viu pode entender o que eu digo. Sou super fã e tenho orgulho dele.

Deixe um comentário

