Issaê.

êêê…quanto tempo né…
Pois é..por isso, uma leva de desenhos que fiz de influências…
As 3 principais da minha vida no momento…Robert Crumb,Harvey Pekar e Chico Buarque…eu sinto que me repito só falando deles e só escrevendo sobre eles…mas por enquanto é isso que tá rolando…e eu tô curtindo…

AHHHH!!!Outra influência que tenho é o Braga…Porra…Gente boa pra caralho…Conheci o doido nessa semana que passou…Conseguimos trazer ele pro M Design que teve em Bauru…Encontro municipal de design…eu curti bastante…Valeu a pena.

E no buteco um dia antes, junto do Vini,do Help,da Helpa, do Shape, do Duarte e do Braga…este último me desenhou…hahaha
Ficou engraçadérrima…só que depois de ver o desenho eu cortei uns pelos da minha barba…tava grande hehehe…
Da hora!!O Braga também fez vários outros desenhos lá…coloquei mais um deles aqui…Provavelmente era alguém que tava no bar…

Eu tô cuma história nova mas ainda não postei aqui não…Logo posto.
Por fim lembaixão, um desenho que fiz pro grupo de animação da facul…era um personagem meio bonito,depois bem feio…era essa a ideia…

Ahhh…escrevi mal e correndo…


2 comentários sobre “Issaê.

Deixe um comentário

