Puzzle.

Poooooxxa vida eu sei que faz muito tempo que não coloco nada

aqui, mas é que tá tudo bem corrido esses tempos viu…ainda bem

que tá corrido…

Acabei uma HQ prum trabalho de História da Arte e vou postar

aqui já já…É todo musical o trabalho.

Bom, por enquanto vou colocar as ilustrações que fiz para ABRA

Agência de Publicidade e pra Ares Plast que faz brinquedos.
O Márcio Giorgetto me ajudou nesse trampo aí e no final ficou

demais
DUCARALHO mesmo…
Eu achei…

Eram ilustrações para determinadas idades e tal…Foi bem legal

fazer isso…ficou bem diferente do meu traço algumas das ilustras,

porém no “Aventuras no Esgoto” eu fiz exatamente do jeito que

eu queria…Ahhh eu gostei…

Dá um gosto muito bom e BEM estranho você montar um quebra

cabeça de um desenho que você mesmo fez…Foi Bizarro…Mas

como eu não sou muito dessa onda de quebra-cabeça, a Lá que

montou pra mim…e eu fiquei com sono ao lado dela só vendo…

Tem um personagem que é inspirado em mim em um dos

desenhos hehehe e outra que é inspirada na Lá.
E o personagem principal do Aventuras no Esgoto é inspiradíssimo

no meu irmão mais jovem.

Arte imita Vida.

Logo “A Rita” em quadrinhos aqui mesmo.

Beijabraços.

A Lá no quebra cabeça e na vida real.

Eu, criança gorda.

Os 4 prontos.

Um comentário sobre “Puzzle.

Deixe um comentário

