Sem ideia.

Dando uma fuçada no monte de papéis que eu havia amontoado a alguns dias encontrei esse desenho que fiz no N Design em Curitiba.Fiz em uma das oficinas.
”Socorro Aquaman!Um mergulho nos quadrinhos”, era esse o nome da oficina.
Foi bem engraçada essa oficina, e sinceramente a única que prestou das que eu vi.

E mesmo assim ela não era tão boa, como sou chato né?

Não era uma oficina tão prática assim sabe…O cara falou bastante coisa de quadrinhos e até que aprendi bastante…Porém, só de super-heróis…merda né…

Então, não gostei muito por abranger apenas o universo do Supers e nem mencionar os underground de sempre…Masssss….o NDesign foi trash mesmo haha…

Agora quentinho e bem alimentado eu vejo que foi legal.Mas na hora foi tensíssimo.

Mas mesmo sendo uma oficina mais teórica, nesse ano resolveram fazer de todas as oficinas algo prático e teórico junto.Então o cara falou no final:
”Bom ao invés de vocês desenharem o seu super herói ideal, vocês desenharão o vilão ideal…Boa sorte!!”

Foi isso…Daê eu não queria desenhar nada com super poderes, nem nada dessas coisas pois não estou nem um pouco nessa pegada no momento.
Eu respeito.Eu leio.Mas não quero desenhar.Acho que eu nem sei desenhar isso…

O que que eu sei desenhar??

O palestrante disse que gostou do desenho.Mas eu não sei se ele tinha que falar isso pra todo mundo lá…se era obrigado a dizer…Mas eu curti.

Deixe um comentário

