Na Padaria.

Essa semana foi muito parada em relação a da FLIP…claro que foi…eu estava na FLIP…como essa seria mais agitada que aquilo?
Desacostumei nessa pegada e fiquei meio na deprê…rs
Nada demais, mas senti que a coisa é bem parada por esses lados…

Agora em português a HQzinha Na Padaria que eu fiz, o Crumb riu e eu chorei.hehe

Enton, eu botei o pdf da hq também aqui, massss ficou grande demais e resolvi botar as páginas aqui mesmo…como eram poucas páginas compensou.

Eu ia explicar toda a ideia que pensei ao fazer essa hq, tanto no enredo e principalmente no final dela, mas meu pai sempre me diz pra fazer e não dar muita explicação, apenas fazer e deixe que cada um reflita ou sei lá o quê.

Espero que curta essa história curta.

Obrigado pelos comentários.

BAIXAR AQUI O PDF GIGANTE:
Na Padaria-CamiloSolano

Um comentário sobre “Na Padaria.

Deixe um comentário

