Choro.

Oi gente!
Obrigado por visitarem meu blog e obrigado pelos comentários.Em uma hora que tiver menos corrido eu respondo, ok?

Por enquanto apenas mais um momento meu com o Crumb hehe…Ainda não acreditando no que aconteceu…Esse desenho que fiz era da hora que falávamos do estilo musical Chorinho…E ele disse ser uma grande apreciador desse som mas não conhece muita coisa…Perguntei se ele conhecia Noel Rosa(que é samba e ele também curte), porém ele disse que não.Pois é, precisa conhecer…

Coincidentemente fiz esse desenho do Paulo Vanzolini logo em seguida,meio que sem saber porque, quis desenhar ele, depois me toquei que uma das melhores letras que ele já fez é de um chorinho de Waldir Azevedo…Pedacinhos do Céu.Puxa que música linda.

Que saudade de tocar um violão.Estou sem ele essa semana.Logo toco.
Abaixo do desenho um vídeo da música que mencionei sendo interpretada por uma mulher que nunca ouvi falar num programa que nunca ouvi falar mas cantando uma música muito boa de ouvir.

É curioso ver o “estáile” dessa galera que tá tocando e cantando.São legais.

Beijos e abraços.

Versão cantada pra sacar a letra:

Cavaquinho e Violão:

E por último, uma versão muito bonita feita no piano apenas.Gostei muito dessa:

É o melhor desses vídeos aí.Também não conhecia o pianista.

Anúncios

Um comentário sobre “Choro.

  1. E que delícia é deslizar os dedos pela flauta para tocar um deles….
    Camilo, recomendo, se é que vc ainda não viu, o filme BRASILEIRINHO, direção do finlandês Mika Kaurismaki.
    Abrçs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s