NDesign, alagamento e frio.

AHHHHHHHHHHHHH!!!
O N Design…Poorrra!Foi tenso…
Nunca vi um frio igual…

Bom, eu resolvi ir pro N quando fiquei sabendo que o Grampá e o Coutinho iriam…Resolvi ir.Iria ser legal além disso ver qualé que era essa de design.

Fui.O Grampá mesmo me disse que teria sido mais fácil se eu fosse pra São Paulo vê-los do que ir pra Curitiba…hahaha…realmente era…

Mas o mais legal foi que conversei bastante com os dois Rafas, e eles são muito gente boa!
Simpaticíssimos…cara,me surpreendi com eles…Me trataram como um amigo mesmo…Foi bacana demais.

O que eu mais gostei do N….eu acho, foi que quando eu me apresentei pro Grampá ele disse: “Ah!Tu que é o Camilo Solano??Pô eu tô ligado qualé que a tua cara, já entrei no teu blog várias vezes…”
Na boa?Valeu a viagem,valeu a canseira…o Grampá me conhece.

Se eu estou fazendo um trabalho legal ou não…eu ainda não sei dizer, mas já estou sendo notado.

Alegria.

3 comentários sobre “NDesign, alagamento e frio.

  1. Que bom que apesar dos pesares a viagem valeu pra vc.
    Na hora é um sofrimento mas depois nós rimos de tudo.

    Abção Camilo
    BUZINA PARALISADORA !

Deixe um comentário

