The Mask.

Eu lembro que uma das coisas que mais gostei na minha infância anos 90 foi o filme do Máskara e o filme do MIB…E depois o desenho do Máskara e o desenho do MIB…

Nossa o desenho do MIB me dava um puta medo sabe, era muito tenso…bem dark…não era infantil.

E uma das melhores descobertas que eu tive algum tempo depois é que essas duas histórias foram baseadas em histórias em quadrinhos…Não acreditei.
Quando vi o Maskára em quadrinhos eu simplismente surtei de alegria…era muito legal, muito bem desenhada…E uma história muito bizarra…Loki numa máscara…Ahhhh muito legal…

Uma coisa que notei do Maskára agora que vi a HQ depois de grande(nossa, que enorme!) é que é uma história underground na miúda…Pois o desenho é todo bem feitinho aos moldes DC e Marvel, mas quando aparece o Máskara cheio de hachuras e falando coisas bizarras e matando todo mundo com sangue jorrando pra todo lado…você percebe que é uma história diferente…

“Alguém me segureeee!!!”

Deixe um comentário

