Cachalote e Camelo.

Por mais clichê que seja dizer que estou desanimado e o blog está abandonado, é isso!!

Já percebeu que todo blog é assim?O cara está sempre desanimado e sempre dizendo que o blog está abandonado e dizendo que vai procurar postar mais coisas…Seguindo tendências…

Mas o pior é que é isso mesmo que se passa comigo, desânimo sei lá porque, fim de semestre, precisando de férias…deve ser isso.

Cachalote!!Nova Graphic Novel feita por Daniel Galera e Rafael Coutinho…Estou doido pra ler.

Não sabia muito qualé que era a pegada do Rafael Coutinho sabe…Gostava do trabalho dele, mas conhecia pouca coisa e assim ia…
Mas daí eu vi ele no Roda Viva entrevistando os gêmeos…Porra, adorei!!As perguntas que ele fazia eram muito pensadas e parecia ser o único com perguntas bem boladas…sei lá se eram bem boladas, só sei que ele viajava dum jeito nas palavras que eu curti muito o jeito dele…Pô muito massa…

Acho que será grande o seu sucesso…

Mais um clichê agora!!Falar que ele é filho do Laerte, bastante gente quando fala dele, fala que ele é filho do Laerte, PORÉM, eu acredito que daqui a algum tempo será ao contrário, o Laerte que será conhecido com o pai do Rafael.Que é uma enorme diferença.
Não sei se deu pra entender…

Outra coisa, eu acho bem engraçado e tosco quando se fazem alguma coisa que faz sucesso e tal(tipo um filme, ou desenho) e daí saem produções genéricas a partir e baseadas no sucesso, ou seja, copiando pra ganhar dinheiro e tal…Filmes da Disney tem isso, sempre fazem cópias deles com nomes parecidos….Ah é muito tosco…

Daí então, eu fiz algo parecido com Cachalote como se fosse uma dessas produções genéricas que vão na crista da onda do sucesso da HQ…Mas claro, tudo de brincadeirinha…Apenas peguei o nome e mudei um pouco…

Chaqualhote, rebolando até não aguentar mais, a baleiazinha mais sexy da quebrada!!

Chácara e os Lotes- Uma tensa história dum fazendeiro que se vê em meios ao lotes a venda ao redor de sua chácara.O inimigo?Baleia Branca Loteamentos Ltda.Intrigante!Emocionante!Excitante!!!

Por fim, mas não menos importante (como é tosco falar isso)…
Um projeto que revolucionará todas as artes gráficas do mundo…será?

Aguarde.

5 comentários sobre “Cachalote e Camelo.

    • ô brother, logo verá!!hehe agora que lembrei que dá pra juntar com o seu camelo manco e também até com o jocoso…se ele não estiverm mto jocoso,claro…

Deixe um comentário

