L’Absinthe.

Pois então, quase dormindo, acabo de acabar(?) meu trabalho de história da arte!!
É uma história em quadrinhos inventada por mim de uma obra de arte de Edgar Degas, “L’Absinthe” ( O Absinto)…Era essa a obra…Essa é a capa. Falta apenas organizar tudo e imprimir.E falta ainda milhões de trabalhos pra fazer que estão me deixando louco.

Então[2], gostei da história…o desenho nem tanto…mas já acostumei-me em não gostar do desenho e não desanimar por causa disso…

Entao[3], cheguei em casa louco pra dormir, achei que ia pro berço e foi só começar com o absinto que me embriaguei com o trabalho e resolvi acabar.

Bom dia pra quem acorda, boa noite pra quem dorme.

Um comentário sobre “L’Absinthe.

Deixe um comentário

