Johnny and almost june.

Pois é, assim como nunca ganhei nada, mais uma vez não ganhei o concurso de Ilustração da Folha de SP…Mandei pra categoria Quadrinhnos 10 tirinhas…Ao menos me fez produzir bastante em uma semana…

Como não ganhei mesmo, agora vou postando-as aqui uma a uma e gostaria saber a opinião do que vc achou delas…Mas quase nunca ninguém comenta Há!He!Hó!

Fui no show do Johnny Winter no Via Funchal e chorei pra cacete…Foi emocionante ver o velho Johnny arrebentando no blues texano…Nossa nossa…ele tá muito bom ainda…e muito humilde…

Quem não conhece Johnny Winter, no mínimo não manja do WoodStock, pois ele marcou presença e muita no evento…Albino roqueiro.

Chorei no show pois foi uma música do Johnny Winter o primeiro blues que eu aprendi a tocar…Mojo Boogie.Só que não tocava igual ele hehehe…

Aí então, a tira e um vídeo do Johnny.

http://www.youtube.com/watch?v=CL2UY2Uq7Tk

3 comentários sobre “Johnny and almost june.

  1. Eu participei do concurso da Folha de São Paulo também. Mandei vinte oito trabalhos. Mandei para todas as categorias, mas não consegui nada. E o pior, ainda fiz a besteira de mandar os originais. Agora fiquei sem nada. Você que faz design, sabe como eu posso embrenhar-se neste meio de ilustração, charge, cartuns??

    • Poutz cara…que merda…não deveria ter mandado os originais…Mas faz parte sabe…Não esquenta com isso…
      Então, não sei se sou a pessoa mais adequada para ter dar alguma dica de como entrar nesse meio…tbm porque eu não sei como faz…apenas continuo tentando….produzindo, produzindo, produzindo…
      Converse com as pessoas, comunique-se, mostre seu trabalho…acho que esse é o melhor jeito de chegar a qualquer lugar!!
      Abraço!

  2. Yeaaaaaaaaaaah! chorei de ouvir “All Over Now”… porra… blues é um inferno pra mecher com a gente! hauhauha
    genial!

    Sobre concursos: cara… to cansando de participar de fotografia. Só Cybershota vagabunda que ganha com foto do chão… é triste…

    abraço!

Deixe um comentário

