Tem gotêra.

Fui ver os e-mails que são excluídos automaticamente no hotmail e tinha lá um de que eu ganhei um Prêmio da Copa…Mesmo que fosse de verdade eu colocaria como Spam.

Na boa, não é minha pegada mesmo assistir jogo…Eu até gosto de jogar, mas os que jogam comigo não gostam…Sou muito ruim.

Postei esse desenho aí que é para um trabalho que estou desenvolvendo…Trabalho final de Historia da Arte…Farei uma adaptação quadrinística, sobre qual quadro eu só contarei depois de pronta a adaptação…Pra ficar mais legal…

Esse é um personagem da obra…o protagonista na verdade…

Fiz vários estudos das posições dele e tal…

Lá encontrou no Argan a resenha sobre a tal obra que me ajudou muito…sempre me ajuda, me apóia…A Lá, não o livro.
rs

Ah!!
Recorde de entradas(ui!) no blog aqui!!
ô que alegria!!51 pessoas em um dia…Olha que coisa…é muito pra mim…Fiquei feliscíssimo com essa 51 e por isso vou tumá uma pinga, demorô?Pinga, absinto…Uhul!!

obrigado quem entra.

2 comentários sobre “Tem gotêra.

Deixe um comentário

