Bolacha.

Oxê quanto tempo né…Muita correria…todo post falo a messssmaaa coisa…o rrrapaz mais rrrepetitivo del mondo!!

Bem, fiz esse camará aí barbudo, pelado e tentando se encaixar dentro dele mesmo…observando suas mãos…apreciando a si próprio…
Que é o que todos devem fazer…com moderação.

Fiz uma coisa muito infância hoje…Abri um pacote de bolacha Bono de morango…daí tirei o recheio e comi só a bolacha…fiz de novo e de novo…Fui juntando os recheios…Nosss ficou giganteee…

dei daí uma mordida…transbordou morango pra todos os lados…
Hmmmm como tava bom….

Me sentindo mais gordo que o salário do Washinton Olivetto…ele deve ser rico…e eu devo ser gordo…

Ah!!
É muito bom descobrir artistas novos e tal né…Então, descobri um brasileiro esses tempos…Marcelo Braga …NOSSSA!!Pirei no desenho dele…Daí mais a fundo descobri que ele fez o curso que faço…D.I. na UNESP…
Ele estudou no mesmo lugar…só que há bastante tempo atrás…Ele se formou em 1999…E eu tô no segundo ano em 2010…

Legal…sempre bom descobrir gente talentosa, simpática e humilde…porque vamos falar a mais bela verdade…Arrogância pra quê??Pra onde ela levou alguém??

A pessoa pode ser boa em desenho, mas isso é diferente de ser bom em desenho e ser humilde, isso sim é uma boa pessoa!!Marcelo Braga é uma boa pessoa!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Bolacha.

  1. muito bom o Braga! ja conhecia os desenhos, mas nunca tinha visto num site! hahaha
    faz lembrar teu estilo…
    por melhores que sejam, os Gemeos la sao uns cuzoes mesmo… porra!

    obs.: belo peladão! hauhauha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s