Baraio.

Ontem vi o filme “Ano Um”(Year One) do Jack Black, aquele ator que muitos dizem que se parece comigo…

Não lembro a data exata em que me falaram isso, mas eu lembro que gostei muito dessa comparação hahaha…

Já faz tempo que me acham parecido com ele…Mas na verdade…ele é que é parecido comigo.

Enfim, o filme é engraçado no estilo Jack Black, tonteiras e caretas engraçadas.Travou o DVD piratão no meio do filme e acabei dormindo, quando acordei tava acabando…Mas foi bom…

Tem aquele moleque também do Superbad, o loirinho e o McLovin’ aparecem nesse filme…

O loirinho aí é o parceiro do Jack Black…
Ele é o nerdinho da parada…Depois de Seth Cohen todos os nerds tem que falar rápido e achar que são mais espertos que tudo na vida…

O falar rapidinho da moda de agora não me agrada muito…

Daí fazendo esse desenho lembrei de Black Jack…pois sempre confundo o nome do cara, eu inverto sempre.

Bréqui Djéqui é 21 pra quem não sabe…Aquele jogo de baralho.

é.

Um comentário sobre “Baraio.

Deixe um comentário

