Pinus INK.

Geppets e Pinóquis nanquinzados com uma caneta 0,6…

Poooxa, até que eu gostei dessa arte final sabe…Isso me fez pensar umas coisas…

Tô pensando em largar o pincel e ficar só com as canetas…Não!!!!

Foi um momento de fraqueza e desânimo…Porque eu gosto muito de pincel…Mas não consigo fazer do jeito que é pra ser… ai ai…

Não desistirei não do pincel…porém, darei mais atenção para as canetas que estavam tão esquecidas por mim, tadinhas…

No mais, desenhando pacas, o dia todo quase passo desenhando enfiado numa mesa com uma luminária nas costas, estudando, estudando, estudando desenho…Assim eu vou ter que ficar bom de qualquer jeito hehe…

Como diz o Vin:”Tomari!!”

Um comentário sobre “Pinus INK.

  1. larga o pincél não, manolo!
    por falar, achou o de caligrafia la? carinho ein… caceta.

    não sei pq… algo me fez lembrar de alguma graça ou piada interna antiga com o Gepeto…

Deixe um comentário

