Geppetto.

Na boa, eu duvido que o cara que inventou o Pinóquio não pensou em coisas fálicas e do gênero…É bizarra a história…Com certeza ele pensou em fazer o pinto do Pinóquio crescer cada vez que ele mentisse ou coisa assim, mas daí adaptou e levou a crescer o nariz do Pinus…

Ah sei lá, eu acho que ele pensou em alguma sacanagem sim enquanto criava o personagem…Porque bicho, todo mundo pensa sacanagem involuntariamente, não tem como…

Mesmo que ele não tivesse essa intenção, depois de esboçado o desenho do menino de pau com o nariz comprido, com certeza ele deu uma sorrida maliciosa…

Ou eu que sou muito pervertido…Mas acho que não…Todos somos.

Deixe um comentário

