Office.


Nossa faz uma cara sem olhos nem boca que não posto aqui…

É que está uma correria tremenda.
Mas olha que legal, agora estou me dedicando apenas aos quadrinhos nas horas livres…Tirando coisas da faculdade e de casa(lavar,passar,coçar….)

Desenhei-me enquanto esperava minha vó no carro ir buscar não sei o quê, não sei aonde, não sei por quê…é esse de cima aí…

Aí em cima usei a tinta azul que minha mãe comprou pra mim por engano…ficou né…sei lá…

E aí o cara que fica no escritório azul…o cara com gravata branca…

Desenhos do caderno de esboço, portanto não precisam de sentido algum.

Logo coloco algo mais legal aqui…como se isso fosse possível

Tchauô.

Um comentário sobre “Office.

Deixe um comentário

