Crumb de cimento logado.

Poxa hem!Quanto tempo que não posto aqui…nem faz tanto assim vai….

Robert Crumb virá para o Brasil na FLIP…Festa Literária de Paraty…

Agora pare,pense, reflita…Robert Crumb, o mestre do underground do mundo…

o melhor, o primeiro…não sei se foi o primeiro…

Mas pra mim o Crumb foi o divisor de águas dos quadrinhos…Antes de todos…já fazia Graphic Novel antes mesmo de chamarem com esse nome…quadrinhos adultos e que largou mão de super heróis e todas essas coisas…

Tá, o cara é bem estranho e bizarro, têm umas loucuras bem trashes que choca…mas isso que é o lindo dele…

Eu sempre tive muita dificuldade em desenhar do jeito que “era” pra desenhar…nunca fazia certo, sempre tudo torto e estranho…isso me entristecia…d’eu não conseguir desenhar o Super Homem direito…parecia uma bosta….era uma bosta…

Isso quando eu era pequeno…
Daí então…conheci o Crumb.Porra!!Era isso!
Era do jeito que eu queria, da maneira que eu melhor chegava em um desenho…

Meu desenho não tinha nada a ver com o do Crumb,mas era bem mais parecido do que os supers da Marvel e DC e afins e zaz e zaz…

Crumb pra mim é a melhor coisa que já me aconteceu no meu desenho.

Ontem descendo pros laboratórios da faculdade, deparei-me com uns pedreiros fazendo uma construção nova lá pra baixo…
E bem quando estou passando um deles grita: “Ou!!!Olha aí o Corcunda do Monte Dâime!!”

Eu logo indireito as costas achando que era pra mim,mas não era, era prum outro pedreiro que tava lá cansadão todo corcunda…

Mas o melhor foi o pedreiro sair de Corcunda de Notre Dame para Corcunda do Monte Dâime…
hahahahahah

engraçado.

Por fim, meu novo poema.

Beijabraços.

Um comentário sobre “Crumb de cimento logado.

Deixe um comentário

