Janela indiscreta.

Mais uma página do caderno de rabisqueira.

Ufa ufa…Acabei(eu acho) as tirinhas que tinha que fazer pra mandar pro concurso da Folha para novos ilustradores.
Quero muito ganhar, assim como todos que estão participando.rs

Mas então, espero que role isso da Folha aí…se bem que tem muita gente boa ae…Ah…desanima.

Fazer o quê né.

Acabei de ver Janela Secreta,nunca tinha visto.Muito foda.Tive uma ideia pruma história depois de ver o filme…Não tem nada a ver com o filme.
Acabei de escrevê-la.Provavelmente será minha próxima HQ de algumas páginas…Acho que rende 2.Vamos recomeçar devagar depois desses dias de tirinha.

Nessa página do caderno, fiz eu.Uma cantora de jazz cantando essa música fodíssima.E um cara que se julga perfeito na frente dos outros e quando fica sozinho ele faz o que todo mundo faz.

E uma cabeça dum velho voando “lem” cima da “foia”.

Beijabracíssimos.

2 comentários sobre “Janela indiscreta.

Deixe um comentário

