Nem tudo é o que parece.

Mais uma página do meu caderninho novo de esboços e afins.

Essa semana sem aula me fez ver que quando não tenho que fazer as tarefas obrigatórias como as coisas relacionadas a faculdade, Laboratórios e tal,eu faço muito mais o que eu mais amo…quadrinhos.

Oxê fiz 3 tirinhas em dois dias…Pô, é coisa hem.

A uns dias atrás estava eu aqui na madrugada fazendo uma tirinha em frente ao computador, junto da Lucy deitada no meu pé até que sinto minha vista oscilar luminosidade…

E de repente a coisa fica mais intensa ainda…brilhos fortes que apagam e voltam…param.Voltam.

Me angustio com isso,paro tudo,abandono o PC e as tintas e vou dormir amargurado, nervoso, ansioso, com o corpo frio e com sensações ruins.
Fico apavorado achando que minha vista ta com problema ou que tô com um alguma coisa sei lá…Porra,minha vista ta piscando sem eu fechar os olhos!!

No dia seguinte acordo, pego minha xícara de café e vou pro computador e pra tirinha, quando acendo a luz, TSK!!

A lâmpada faz um brilhão e acaba de queimar…

2 comentários sobre “Nem tudo é o que parece.

  1. heauhuaeh
    cara… lampada do meu quarto quase me deixou maluco antes de eu descobrir que ela ia queimar…

    obs.: minha página preferida na coleção de páginas de sketch-books!!! praticamente o Otávio mulato com um cigarro na mão e uma barata embaixo… genial.

Deixe um comentário

