SketchBook.

Comprei hoje um caderno pra rascunhos e essa é a primeira página:

Tinha pensado em tanta coisa bacana pra falar aqui…e agora não lembro de nenhuma…

Pô que triste…

Daqui a pouco eu lembro.
Então esse desenho de baixo é a Lucynada com a cara de louca que sempre está.

Fiquei imaginando como deve ser a carteira de motorista de gente como…sei lá…Lula,Mao Tsé Tung…curioso né.
Provavelmente é igual a de todo mundo…ou melhor,é igual a de todo mundo,mas a foto deve ser engraçada.

Eu saí com o pescoço torto na minha.

Esse é o Harvey Pekar e não sei se já falei dele no blog alguma vez.Putz gosto muito dele,me identifico muito com o dito cujo.

Ele se transformou em um dos maiores nomes do quadrinho underground.
Tem um filme muiiiitoo bom que fizeram sobre ele,chama ” Anti-herói americano” …Vejam.

Coloquei o desenho passo-a-passo de como fui finalizando com nanquim e pincel.

Na verdade,as graphic novels devem todo o respeito que tem por causa dos quadrinhos underground da década de 70.

Pois foram estes quadrinhos que começaram a inserir conteúdo adulto,com temas adultos e mais mundanos do que super heróis e tal…

Quando digo conteúdo adulto não é putaria não viu.

Pois é…não lembrei.

Anúncios

Um comentário sobre “SketchBook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s