Rua sem saída.

Fui pra São Paulo nesse fim de semana.

Foi interessante ter voltado pra lá, depois de dois anos que se passaram da última vez que havia dormido no solo poluído de Sampa.

Eu gosto de São Paulo.Não gosto das coisas que ninguém gosta de lá, que é a pobreza e a miséria,a poluição,as dOrgas e as pessoas grossas que podem ser encontradas.

Mas lá tem muita gente boa e inteligente e diferente e zaz e zaz…

Fui na medicina da USP,caceta,muito chique.Foi bom.

Bem, passando por umas das ruas de Alto de Pinheiros eu acho, encontro uma rua muito na cagada que me assusta.

Rua São Manuel!!
hahaha…

“São Manuel,Rua Sem Saída” tava escrito.hahaha

mais engraçado ainda.

Realmente São Manuel é como uma rua sem saída, não tem para onde ir depois de um ponto.

Tava indo pro instituo Tomi Ohtake ver umas exposições bem legais que estavam tendo lá.

E después fumo rumo à Andy Warhol Mr. America.Bonzinho tumém.

Mas o melhor foi procurar Hotéis as 5 da tarde pela São João.Tenebroso os hotéis antigaços com gente empoeirada dentro.

Nossa, deu um mêdin mais ou menos.Rs.

De volta a Rua Sem Saída.

3 comentários sobre “Rua sem saída.

  1. ahahhaa
    muito bom! meu pai morou na rua Botucatu la em sampa! hahahah

    putz, se foi ver os grudes do Warhol e nem me chamou! shame on you…. tsc…

Deixe um comentário

