Esquecer das horas.

Primeiro desenho de hoje é da Marly cigarros Cia Souza Cruz ou algo assim…

é baseado em um dos quadros que estão aqui em casa, baseado,cigarro…

Esse eu quero pintar pois acho que fica bonitão cumas cores vintage.Aguarde.

Hoje no restaurante taiwanês vegetariano onde estava almoçando,reparei num senhor que chegou pra almoçar, de repente ele tira o relógio para fazer seu prato…achei muito estranho, quem que tira o relógio pra fazer um prato de comida??Não vi muito sentido.

Depois ele senta na mesa…tira os óculos para comer, estranho mas nem tanto, ele podia estar com os óculos para ver de longe e já que ia comer…cê entendeu.

Daí no meio da comilança ele tira o casaco, mais um tempinho depois ele desabotoa dois botões da camisa.

Levanto e vou embora.

O cara estava fazendo um striptease taiwanês vegetariano,como se estivesse excitando a comida assim como a comida o excitava…

Ai quanta “bobêra”

Esse aí em cima é uma figura de São Manuel,um amigo, o Furno.

Não pensei em desenhá-lo enquanto tava fazendo mas quando acabei achei que tinha ficado meio com a cara dele…rs

E por fim,o folgado do Renan deitado no meu sofá assistindo notícias sobre o parmêra na tv…

Falta de respeito…na minha tv….

PS: todos esses desenhos são simples e feitos à lápis pois estou scaneando esboços do meu caderninho de esboços.Nome legal né?Apropriado.

Um comentário sobre “Esquecer das horas.

Deixe um comentário

