Choque na bobina.

Antes de tudo,desculpa.Faz bastante tempo que não posto nada aqui.Desde antes da Páscoa.Mas agora sim,com material fresquinho trago pra vocês CHOQUE NA BOTINAAAAAAAAAAAAAAAAA…..

Fiz esse pro primo Marcelo Bertozzo que me encheu muito o saco pra fazer mas fiz com boa vontade e espero que você goste pois não farei outro.

Choque na bobina como alguns dizem, é uma banda de Horror Punk de SãMané…
Nela estão Marcelo Bertozzo,Henrique Alface e Helton das mãos invisíveis.

Eles tocaram no primeiro e no segundo FlashStock.

pronto.

Pensei numa coisa idiota no ônibus esses dias.Aspas.”Por quê que as pessoas tem tantas caspas?” Eu não tenho caspa.
Mas foi uma coisa que veio na minha cabeça.
Daí pensei, aspas e caspas.As duas estão na cabeça.Pois na escrita aspas são usadas quando vai dizer um pensamento ou algo assim da personagem…

Não é só pra isso que servem as aspas…eu sei.

Mas o pior foi o que eu pensei depois disso.

“Isso dá pra colocar no blog.”

Que triste né?

Anúncios

6 comentários sobre “Choque na bobina.

  1. Valeu primo, não vou dizer se gostei ou não, pois vc disse que não fará outro…hahahaha, mas obrigado…vc é um anjinho q mora no meu coração!!!
    Bjo!!!
    ;D

  2. Botina
    Bobina
    Badida…
    tem mais algum?
    rs*

    Obs:Triste mesmo…-Bricadeira!Todo tipo de expressão é válida!

    Vou-me agora!
    Beijo,Cacildo meu!

    • Pode ser ao cabelo também hahaha
      mas é que o pai dele vende os arface!!
      Henrique é o menino propaganda com aquele cabelo.
      só pintar de verde mesmo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s