Tira a mão.

Oba oba oba obaobaobaobaoaboaboaboabooa….

Correndíssimo agora pois tô atrasadérrimo pro Lab ai ai aiaiaiaaiaiaiaiai

Mas não queria deixar de postar algo hoje pois já faz um tempo que não coloco nada aqui.
Portanto,tcharam!!
Fiz essa tirinha,e acabei nesse segundo de pintá-la eu queria passar mais uma mão mas não deu tempo.

Tira toda feita a mão e pintada no computador….pela minha mão…

Nessa fase que me encontro estou tentando tirar-me das minhas histórias…como personagem eu digo…
Porque não tem como não ter algo seu numa história sua…simplismente TUDO é seu.

Enfim, nessa tirinha repare na sutileza em que adiciono algo meu na trama…Será que alguém notará??
(estou sendo bem irônico,por favor compreenda)

beijos.

3 comentários sobre “Tira a mão.

Deixe um comentário

