O amor chegou.

O amor chegou.

Já veio pra mim.E veio em forma tão bela e tão doce.

Veio de um tamanho pequenininho, ideal eu diria.

Quando chegar o seu,você vai ver, e não conseguirá enxergar mais nada senão o seu amor.
Têm gente que não acredita no amor, têm gente que não acredita na paz e tem gente que acredita em saci.

Eu acredito em você que me faz os dias serem mais ensolarados.

Eu não ando com a poesia no corpo nem nas palavras…

Mas logo vem…mas mesmo se não chegar…saiba que eu te amo…

Irá ficar brava com a foto,mas ela é linda..

Você não acha??

Pois é…eu também acho.

Beijo.Paz.

2 comentários sobre “O amor chegou.

Deixe um comentário

