Aê tá na hora de ler.

CLIQUE ABAIXO E BAIXE SEM ABAIXAR.
Falando sozinho por Camilo Solano PDF

Finalmenteeee minha história postada em PDF pro mundo inteiro baixar e se deliciar com ela…rs

Não gostei do resultado final.Francamente.Esperava mais de mim.
Mas tá bom,sempre treinando e uhulll…

Então,se houver algum erro de português é que eu tive preguiça de arrumar…ou finjamos que é proposital ou licença poética que fica tudo bonitucho!!

Falando sozinho.E você??

LEIA E POR FAVOR ME DIGA O QUE ACHOU!!!

obs:Meu querido amigo Rômulo me passou esse link depois de ler minha história nova.Achei muito bom.Vejam também.

http://tetera.com.br/blog/a-arte-de-falar-sozinho/

Beijos.Música.

6 comentários sobre “Aê tá na hora de ler.

  1. curti demais, camilo!!!!!
    huheuaheauhaeueaheaeua
    me reconheci nessa hq… quando fui morar sozinha, conversava com as paredes direto… até que resolvi levar meu Bob Esponja gigante pro apartamento… tocava altas idéias com ele… foda.

    beeeeeijo

    • Ebaa Gabi
      hahahaha

      q bom q curtiu essa hq!!
      Poooxa preciso arrumar um Bob Esponja gigante então…
      mas do tamanho do mundo agora,pois mesmo com gnt perto eu ando a falar sozinho!!
      hahaha

Deixe um comentário

