Walking blues.

“Walking byyyy myself,I hope you’ll understandddd…”
Essa música é uma das que conheço a mais tempo eu acho…Versão do Johnny Winter.

Tava pensando e querendo tentar fazer um mix muito bom entra quadrinhos e música…mas é muito difícil…preciso pensar mais…muito mais.

O Crumb fez isso e fez muito bem.O álbum Blues é recomendável pra qualquer um no mundo!!

Nada pra falar hoje.Só esse desenho aí…Buscando a simplificação extrema mas nem tanto do traço.
Ah Henfil…

Eu sei,não tem nada a ver com Henfil,mas gosto muito dele.

E sinceramente, não acho que vou adotar de vez esse tipo de estilo.Não,não,eu gosto mais é do desenho carregado de sujeiras,rabiscos e sombras.Underground né.

Eu me repito.Eu sinto isso.
Ontem vi Elis Regina na Cultura.Ela ria muito.Contagiante.

Interessantíssimo isso né.

Dois amigos conversando:
“Ow tô entediado!Que posso fazer pra me alegrar a vida?”

“Nossa cara!Teus problemas acabaram,tem um blog dum cara aí que faz uns desenhos e escreve coisas muito interessantes.Ontem por exemplo ele falou que viu a Elis Regina na Cultura e que a alegria dela era contagiante…”

Ah…

Anúncios

Um comentário sobre “Walking blues.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s