Trolololololololo em cores.

Fantáááááásticamente pintado pelo meu amigão Daniel Tancler.Tem o link dele nos meus favoritos aí ao lado.Olhe que vale a pena.

Hoje é meu aniversário.E vou cantar um parabéns pra mim em ritmo trololololo…

Pesquisando frutas prumas ilustrações que estou fazendo, me deparo com uma que me chama a atenção…

Um melão.
Nome científico.Solanum muricatum….em itálico tá?

Solanum meu…legal né…

Vem da familia Solanaceae,uma família botânica,que fofura né?

Etimologia
Do gênero Solanum L., do verbo latim solari – consolar ou aliviar – devido às propriedades calmantes (narcóticas) de algumas espécies do gênero.

Puxa…olha só,consolar ou aliviar.Calmantes?
Extraíram de mim essas propriedades “calmânticas” que me deixaram mais ansioso do que o normal…

Tudo sempre se encaixa.

21 viu.

3 comentários sobre “Trolololololololo em cores.

  1. Melão com uisque ao som de Neil Young pra mim então!
    E pra vc, meu caro, muitos anos de vida e paciência pra levar ela!!! Tudo de bom, viu!!!
    aquele abraço! (não, não AQUELE…)

Deixe um comentário

