Pressa,ansiedade e soja.

Aí, um quadrinho da minha próxima história que tá “quaje” pronta…Tá demorando muito,eu sei,mas tô sem tempo.

E agora,falar um pouco de besteraiada.

Sou ansioso pa caceta…Não sei porque sou…

É engraçado que sou 8/80…às vezes suavíssimo na tranquility e do nada fico pirado de ansiedade.

8/80…que gíria bizarra.

Hoje,acordei 10:38 pois hoje tô dispensado de comparecer ao trampo,mas vou ter que trampar em casa mesmo assim…enfim, demorei tempão pra levantar daí do nada,levanto correndo e vou lavar as mãos,o rosto e escovar os dentes.

Mal acabo de lavar a mão e já passo elas nos olhos…só que por causa da minha linda ansiedade,minha mão ainda está cheia de sabonete e encho meus olhos de espuma….

POOOOORRA como ardeu…

Quando volto a enxergar mais ou menos vejo meus olhos brancos de sabonete e vermelhos de irritação.Foda né?Nossa,muito…

Después,desenho,banho e almoço.
Acabo de tomar banho e tenho que almoçar correndo sei lá porque…sei sim,por causa da ansiedade.
Vou só de calças fritar o hamburger hiper vegetariano de soja da Sadia,pois sou sadio.O hamburger de soja da outra marca lá que não lembro o nome é horrível,esse aqui é bom….

Enfim[2],coloco azeite na frigideira,acendo o fogo e vou pegar o hamburger no freezer.Minhas tetas gelam.Arrepio no corpo todo.Vou colocar o hamburger na frigideira e de “perrente” espirra o azeite quente pra fora acertando minha barriga e meu pé….

POOOOORRA como ardeu…

Nossa…como eu falo coisas interessantes…

Deixe um comentário

