Suor,careca e mosca.

Como não tinha desenho pra por,coloco uma foto d’eu bixo ano passado com meu primo me ajudando a botar a fantasia de mosca.Com os peitos de fora.

Tem coisas que eu penso em momentos de puro nada pra fazer que me intrigam.Por exemplo, porque suamos?Mas não no sentido animal,biológico,vegetal,grupal e tal,mas sim numa pergunta pra Deus,porque Você fez a gente suar?
Por que a gente não sua assim como mijamos e cagamos,ou urinamos e defecamos pros mais tímidos como eu?
Devia ser assim, durante o dia dava aquela vontade de suar,você ia num banheiro próprio pra suar e suava num vaso.E saía seco.

Vamos falar o que é verdade,é muito ruim suar…
Eu suo,odeio isso.Quando era gordo achava que era por isso,mas agora emagreci e ainda suo.Sinto que estou me repetindo a toda hora.E você?
Tem mais coisas ainda que a gente fica sem entender o por quê delas.E a gente sempre bota humanidade nos causos e fica assim mais divertido ainda.Nem eu entendi o que eu quis dizer,mas saquei.

Careca,vou ficar.E você?
Já tenho entradas bem bonitas,acho que é a coisa que mais me envergonha depois que emagreci.Suar e ser careca,puta coisa chata.

Devia poder escolher né?Quem quer cabelo pegava a fila do cabelo.Quem quisesse careca pegasse a fila dos pelados,porque na boa,tem gente careca aí que é careca porque raspa…fala sério…

Só se houve uma fila e eu não to lembrado.Devo ter pegado fila errada,certeza.
E você?

Deixe um comentário

