Não fui eu que desenhou essa história.

Só pra contradizer o que foi dito no post anterior, uma história fantástica do Crumb.
Mas pera, eu não falei que Crumb escreve mal, só disse que entre o Mutarelli e o Crumb, no momento, eu prefiro o Mutarelli.Talvez amanhã não,mas provavelmente sim.

Ai, ai, eu aqui me desculpando pelo que escrevi e olha que ninguém comentou sobre esse post…

Mania de dar explicação pra tudo…
Complexos.

É que gosto muito do Crumb e achei que havia deixado uma impressão meio sei lá à respeito dele.
O cara mudou os quadrinhos e ainda muda.
Crumb é ducará!!

Nessa história de uma página temos Bo Bo Bolinski,”ele é o ser humano zero número um”;”ele não é nada de mais”.

Muito bom.

Sem desenhos meus nesse post.Quem sabe no próximo.

2 comentários sobre “Não fui eu que desenhou essa história.

  1. Não sabia que os comentários eram abertos pro gande público assim hahahah …enfim, gosto muito da sua arte, tento acompanhar sempre suas atualizações e suas viagens me fazem gostar mais de São Manuel! Só para constar, você tem uma fã!!

    • Pô,muito obrigado Elis,de coração!!
      Adoro o Bêbado e a equilibrista,mas essa é meio manjada já né?
      Sabia que é plágio de uma música que o Charlie Chaplin fez??rs

Deixe um comentário

