Coisas andando.

Tudo caminhando pra algum lugar.Não sei pra qual lugar…Mas mesmo assim caminhando…

Entraram bastante gente no meu blog esses dias…Bastante pra mim seriam umas 30 pessoas…Fiquei bem feliz.Me animou sabe.Me deu vontade de fazer mais histórias e colocá-las aqui.

Não sei se as pessoas entraram pra lê-las,mas mesmo assim me deu vontade.

Já estou fazendo outra, de 5 páginas, tá bem legal a história,o desenho também,mas só fiz a lápis uma página ainda,hoje acabo a segunda…espero.

Por enquanto esse desenho da minha HQ da Lua, porém pintado.

Abraço no baço.

Deixe um comentário

