Good Day Sunshine.

Ontem notei que Twitter é bom pra divulgar novos posts…Nossa jura?Não diga….

Cada estupidez óbvia que eu noto que é bom, bem mais tarde…

Bão,tava querendo fazer desenhos no caderninho que eu ganhei da Larissa,queria fazer desenhos que significassem algo pra mim,além de estudos claro.

Daí pensei.Filmes.

Vou fazer desenhos de filmes que eu gosto.Mais uma ideia genial.Surgindo uma atrás da outra, cê tá vendo??
(por favor,entenda a ironia)

Tá.Pensei no Pequena Miss Sunshine.É um puta filme.Te faz sentir bem depois que acaba,sei lá porque esse filme cativa tanto…é bem simples,é divertidíssimo, as músicas são legais e ele tem umas cores retrô,um estilo todo retrô…

Fiz.
Nisso,lembrei dos Beatles.Pra variar.Eles tem uma música que é muito animada,Good Day Sunshine,muito gostosa de ouvir.

Provoca em mim a mesma sensação do filme.

Little Miss Sunshine,Good Day Sunshine, Camilo Sun-Year.

Deixe um comentário

