Good Day Sunshine.

Ontem notei que Twitter é bom pra divulgar novos posts…Nossa jura?Não diga….

Cada estupidez óbvia que eu noto que é bom, bem mais tarde…

Bão,tava querendo fazer desenhos no caderninho que eu ganhei da Larissa,queria fazer desenhos que significassem algo pra mim,além de estudos claro.

Daí pensei.Filmes.

Vou fazer desenhos de filmes que eu gosto.Mais uma ideia genial.Surgindo uma atrás da outra, cê tá vendo??
(por favor,entenda a ironia)

Tá.Pensei no Pequena Miss Sunshine.É um puta filme.Te faz sentir bem depois que acaba,sei lá porque esse filme cativa tanto…é bem simples,é divertidíssimo, as músicas são legais e ele tem umas cores retrô,um estilo todo retrô…

Fiz.
Nisso,lembrei dos Beatles.Pra variar.Eles tem uma música que é muito animada,Good Day Sunshine,muito gostosa de ouvir.

Provoca em mim a mesma sensação do filme.

Little Miss Sunshine,Good Day Sunshine, Camilo Sun-Year.

Anúncios

Olha a mangueira aí, gente.(sem desenhos,mas leia que vale a pena.)(Uh,se vale)

Várias pessoas em várias conversas dizem que aquela mangueirinha,duchinha,não sei bem como chama, aquilo que se lava a bunda com uma mangueira,dizem que é melhor do que bidê.

Ahhhhh faça-me o favor…Não cabe na minha cabeça nem na minha bunda a ideia de que a mangueirinha é melhor que o bidê.

A mangueira te faz levantar e mirar, o que já é muito mais esforço do que o bidê,que já vem com localização de jato perfeitamente planejada onde o destino para o qual a água vai é um só…a região suja…seja do que estiver suja.

Não exige mínimo esforço, não exige nada.Só sentar,do mesmo jeito que estava na privada.Porém ao invés de descer,sobe.

Realmente não entendo como alguém pode preferir o chuveirinho do que o bidê.E não é apenas um pessoa que diz isso.São várias e várias manifestações a favor da mangueirinha,sambas são feitos pra ela,escolas ensaiam coreografia e ficam remexendo e agachando tirando sarro do ato de sentar no bidê.Enquanto que a minoria da velha guarda que curte um bidêzinho,fica calada aturando os mangueirinhas…

Eu gosto de coisas antigas,assumidaço.Mas também adoro coisas novas se forem boas poxa.
Sem conservadorismo e todas essas merdas,longe disso, o bidê é prático, é rápido e é limpo.

O meu é.

FlashStock e a cultura enrustida.

Tentei postar duas imagens aqui mas não deu…Paciência…eu nem tenho e você??

Então botei-as no Flickr:

http://www.flickr.com/photos/camiloabsolano/4252169529/

http://www.flickr.com/photos/camiloabsolano/4252171235/

a primeira imagem é o cartaz do Festival que vamos fazer aqui em São Manuel…Eu e meu irmão que fizemos o cartaz,ele fez a maior parte.

a segunda ilustração foi a que fiz também pro festival,FlashStock,que vai ser na rua da frente da Igreja Matriz.

Então, depender dos outros é uma bosta e não sai nada do jeito que você quer.Por isso resolvemos fazer um festival de Rock sem ajuda de ninguém de início.Acontece que depois que houve o primeiro,as pessoas se interessaram e agora estamos indo pro segundo com boas ajudas…da hora né…

Terão várias bandas locais que mostrarão toda a musicalidade enrustida que há na vida são manuelense.

Diga não ao sertanejo.
pelo menos nesse festival.