Eu sei que assim é foda.

Porra!Eu sei que é uma merda postar uma coisa a cada dois anos aqui…Desculpa.sério,foda,tenso, mas agora quero postar mais coisas aqui..é que tava corrido…

tava nada…mentira minha,lorota…

era preguiça do caceta que me engolia mesmo…
então!fiz um desenho do meu tio Nene…achei que ficou engraçado porque ficou a cara dele…

esse meu tio é o maior anão do mundo…1,80m.

CAlma!
é o seguinte…ele é muito gente boa,uma figuraraça,só que sempre achei ele com cara de anão..estranho né??mas pode ver…você olha pra ele e ele parece pequeninho…

por isso meu tio é o maior anão do mundo.

Deixe um comentário

