Gozo.

Essa é a capa da história em quadrinhos que fizemos pro trabalho final de Semiótica da faculdade…

Ficou legal,era sobre diversidade sexual e a prevenção de DST’s.Ficou boa a história,os desenhos ficaram meio corridos p serem feitos por isso ficou meio porco mas…rolou.

o mais legal foi o nome da história,que casou perfeitamente com todo o contexto da história, chorar o leite derramado,dar leite pro filho que ele pode fazer se não usar camisinha, leite derramado sugere a ideia de gozo também,ah! adorei o nome

Tive a ajuda dos amigos Vini Trentin,Murilo Ferrugem,Renan Novaes e Ricardo Rato pra fazer essa hq….o André deu apoio moral…pra falar a verdade,nem isso ele deu!!rs

Eu sei que assim é foda.

Porra!Eu sei que é uma merda postar uma coisa a cada dois anos aqui…Desculpa.sério,foda,tenso, mas agora quero postar mais coisas aqui..é que tava corrido…

tava nada…mentira minha,lorota…

era preguiça do caceta que me engolia mesmo…
então!fiz um desenho do meu tio Nene…achei que ficou engraçado porque ficou a cara dele…

esse meu tio é o maior anão do mundo…1,80m.

CAlma!
é o seguinte…ele é muito gente boa,uma figuraraça,só que sempre achei ele com cara de anão..estranho né??mas pode ver…você olha pra ele e ele parece pequeninho…

por isso meu tio é o maior anão do mundo.