.ocnarB oialaB on UC uem (ler ao contrário)

Ah que legal, site Balaio Branco( http://www.balaiobranco.com.br/ ) postou minha história em quadrinhos underground!!
Nossa fiquei muito feliz e foi muito legal terem colocado lá…

Nem mencionei aqui no blog que estava fazendo essa história e agora tem até pra quem quiser lê-la(leila?) no Balaio Branco.

Bacana, chama “O Dia em que meu Cú resolveu parar de cagar”.

pois é…tava meio assim com esse nome e recorri a minha namorada, ela disse preu fazer o que eu achava melhor,então fui falar com meu amigo Carlão…Ele ficou 5 minutos rindo e disse que se eu mudasse o nome a história iria perder toda a magia infezada da trama….

Que massa…Valeu aí.

Página 01

Página 01

Deixe um comentário

