Nada.

Pé quente, cabeça fria(branco e preto)-CamiloABSolano

Nada,apenas querendo contar algo,nem importa o que quero contar,quero contar e pronto.

Eu sei…o desenho está um lixo…por isso mesmo que estou treinando…

Eu chego lá..

As cores da Larissa, ao menos ficaram boas
Quem quiser ver maior no Flickr e ler:
Pé quente, cabeça fria-CamiloABSolano

Pé quente, cabeça fria-CamiloABSolano

Anúncios

I Want you…I want you so bad.

Lennon

Os Bíto…o Lennon…
Amo Beatles, não tem pra ninguém, em relação à sua música…
São nas frases simples,nos simples acordes e nas letras água com açúcar que eles fazem o que ninguém consegue fazer…

Transformar o simples em algo único e inimitável…

Amo o John Lennon….

Fábio Moon,Milo Solano(eu) e Gabriel Bá!!

DSC01430

Fui pra Sampa nesse fim de semana fazer um curso de um dia com os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá…
Foi muito bom ter conhecido os dois e ver como realmente eles são…São quase a mesma coisa que aparentam ser nas histórias em quadrinhos…rs

Uma coisa muuuuuuuito legal que vi no curso,não foi o curso em si, mas a sintonia que um irmão tem com o outro.Eles falavam toda hora um olhando para o outro,um completando a frase do outro…Achei muito bonita a conexão que eles têm…

foi legal ter conhecido os dois…

.ocnarB oialaB on UC uem (ler ao contrário)

Ah que legal, site Balaio Branco( http://www.balaiobranco.com.br/ ) postou minha história em quadrinhos underground!!
Nossa fiquei muito feliz e foi muito legal terem colocado lá…

Nem mencionei aqui no blog que estava fazendo essa história e agora tem até pra quem quiser lê-la(leila?) no Balaio Branco.

Bacana, chama “O Dia em que meu Cú resolveu parar de cagar”.

pois é…tava meio assim com esse nome e recorri a minha namorada, ela disse preu fazer o que eu achava melhor,então fui falar com meu amigo Carlão…Ele ficou 5 minutos rindo e disse que se eu mudasse o nome a história iria perder toda a magia infezada da trama….

Que massa…Valeu aí.

Página 01

Página 01