Marcelo Camelo.

Fiz esse desenho do Marcelo Camelo,músico muito bom,brasileiro, diversificando cada vez mais o modo de fazer música porém mantendo os ingredientes clássicos de uma boa canção…Nossa,adoro muito!

Los Hermanos é demais…

Pensei em só desenhar o Camelo fazendo uma homenagem e tal,mas daí pensei melhor e decidi não apenas fazer um desenho dele, mas sim inserir algum tipo de humor na ilustração…

Por isso fiz a brincadeira com a música “Veja bem, meu bem”

Marcelo Camelo

Quem nunca ouviu,ouça AGORA!!
Coloquei a letra até com cifra pra vc q acabou de ouvir,tirar ela no violão!

Abraços.

Veja Bem Meu Bem

Intro: E7(#9) (solo)

Am
Veja bem meu bem,
Dm
Sinto lhe informar
Bm7(b5) E
Que arranjei alguém
Am
Pra me confortar
Dm E7 Am Am7
Este alguém está quando você sai
Dm
Eu só posso crer
Bm7(b5)
Pois sem ter você
E Am E
Nestes braços tais
Am
Veja bem amor
Dm
Onde está você
Bm7(b5) E Am
Somos no papel, Mas não no viver
Dm E Am Am7
Viajar sem mim, me deixar assim
Dm Bm7(b5) E Am A7
Tive que arranjar alguem pra passar os dias ruins

Dm G Am
Enquanto isso navegando eu vou sem paz
Dm G Am
Sem Ter um porto, quase morto sem um cais
G# G Cm F
E eu nunca vou te esquecer amor
Fm G Am
Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz

Am
Veja bem, além
Dm
Destes fatos vis
Bm7(b5) E
Saiba, traições
Am
São bem mais sutis
Dm E7
Se eu te troquei
Am Am7
Não foi por maldade
Dm E Am A7
Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade

2 comentários sobre “Marcelo Camelo.

Deixe um comentário

