os impossíveis.

camilo e aldo pequenos

Sempre fui vintage.
Minha família é vintage por natureza e isso foi uma coisa que não escolhi ser…mas sou e amo isso!

Meu irmão também é.Sempre gostamos das coisas mais antigas.Desde pequenos, quando víamos muito desenho na tevê,a gente gostava dos antigos…O meu favorito era Os Impossíveis!
Homem fluído,Multi homem e cóion o Homem Mola!!

Putz que legal…

Quanto ao meu irmão,que é mais novo que eu,gostava também…
Não sei se ele realmente gostava ou isso era um pretexto pra nós dois ficarmos juntos…
Ele sempre foi muito compreensivo e companheiro…

Eu era o Homem Fluído e ele era o Homem Mola…O Homem Fluído era o mais legal…mas ele deixava eu ser…Eu não deixaria ele ser pois era o meu favorito e o mais forte…e ele não ligava…aceitava…

Como eu amo meu irmão…

Me and my brother when we were kids inside and outside…
Now just inside…

Um comentário sobre “os impossíveis.

  1. “e vamos nós!”

    Hanna Barbera faz falta… desenhos infantis de qualidade, nada de Hanna Montana!
    E poxa… eu invejo (saudavelmente) o jeito de que vc e seu irmão são unidos, parecidos e se gostam! =)

    abração! (outro pro Gu!)

Deixe um comentário

