Caminhando e sonhando.

walking&dreaming

Quando caminho sozinho,num lugar tranquilo…nossa,como eu viajo dentro de mim mesmo.Tanto que,quando a caminhada acaba e eu acordo,quase não lembro os caminhos que trilhei,pois são caminhos básicos que o piloto automático está comandado a fazer…

E nisso eu vou correndo dentro de mim, nossa,cada viagem…
Penso em música, em arte, no amor, no meu amor, em desenho, eu desenhando,eu sendo desenhado por mim mesmo que sou um desenho que está sendo animado…e por aí vamos…eu e meus-eus.

É muito legal caminhar assim, na brisa…

Deixe um comentário

