moça meio zoada.

nature copy

Bemheim, fiz esta ragazza hoje e achei que ficou meio zoada…Sei lá, tá mao meno,porque o rosto ficou um pouco estranho, e o braço também(não o que está virando planta,mas o outro).
Bom,mas tudo é estudo,teste, busca de melhora no traço e assim vamos nós…

Maaaaaassss penso!
Ganhei recentemente a graphic novel O Rei do Ponto, do Lourenço Mutarelli…É a continuação do Dobro de Cinco, e os dois livros são incríveis…ótima história e "ótimo" desenho.
Escrevo "ótimo" desenho,pois não é um tipo de desenho que pode ser considerado bonito,mas é lindo entende?
Expressivo demais,fantástico, eu acho muito legal…um traço além de expressivo, único.
Bonito não é, pois é todo deformado e tal,mas é lindo pela habilidade expressiva em retratar o feio…engraçado isso né?

daí quando faço o meu desenho e vejo uma deformação de leve penso:"Ah é um momento Mutarelli vai…"
Mas tenho certeza que o cara treinou muito desenho foda pra chegar nesse nível de experiência em retratar o deformado…
Ou não…

Anúncios

Um comentário sobre “moça meio zoada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s