Le Grande Cirque.

Estas são as etapas pelas quais a folha sulfite passou esse fim de semana…Tadinha,sofreu pra caramba,mas ta aí,com um resultado muito massa…
Fiz com meu amigo Ciro esse desenho pra representar cartazes antigos.Fizemos sobre um circo de horrores francês…Demos uma pesquisada antes em como eram representados as atrações do circo nos cartazes…e resultado:Horripilante.
Nossa,como os palhaços dão medo nos cartazes…Até eu que não tenho medo de palhaços fiquei com medo rs.

Usei pincel e bico de pena com tinta nankin.
Fervi Chá Mate e deixei a folha de molho por um tempo,depois derramei café(com açucar) sobre a folha(conselhos dados pela Larissa e que deram muito certo).
Después,escaneei e pintei no PC…Mas daí tentei pintar com guache e gostei mais do resultado.
Taí então, Le Grande Cirque!

le grande cirque pb

Le Grande Cirque-CamiloABSolano

Le Grande Cirque guache-CamiloABSolano

Le Grande Cirque virtual-CamiloABSolano

Anúncios

Um comentário sobre “Le Grande Cirque.

  1. ficou interessante… mas com café (apenas o café) daria melhor o efeito!
    ja jogou Bioshock? vish… vc e o Marquinhos iriam adorar! (visual art-deco em uma cidade submarina abandonada…)

    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s