Sonho(um dos).

StandUpComedyMilo

Deve ser muito bom fazer Stand Up…Sinceramente,tenho vontade de tentar um dia,mas é preciso muito material engraçado na cabeça e boa memória…

Mas quem sabe um dia consigo…
Por que,não tem nada mais divertido do que ficar rindo das coisas comuns q vão nos acontecendo na vida;é sempre tão bom quando acontece algo q nem parece ser tão engraçado, mas você com um pouquinho de boa vontade torna aquilo uma situação hilária(ao menos para contar para algúem depois).

Adoro tentar ver nas coisas,algo de que se possa tirar pra fazer nascer um sorriso pra quem tu for contar depois…Ou na hora mesmo…

O Jerry Seinfeld é muito bom,nossa como esse cara tem a malícia pra pegar as coisas mais bobas e fazer-nos rir com isso…

o q eu acho legal do Stand Up, que se difere do cinema ou teatro,é que você só tem que ser você mesmo,e acho q pra um humorista, ser ele mesmo é a única coisa q importa…
o ator procura ser tudo menos ele mesmo…o humorista só quer ser ele mesmo…
Quanto “mesmo”…

só estou tentando ser eu mesmo.
mesmo assim,não consigo.

2 comentários sobre “Sonho(um dos).

  1. sério…com um humor rapido e boas sacadas, faz-se stand up! aqui em sp tem um monte de gente q faz…uns bons, outros pessimos! é uma arte fazer as pessoas rirem! mas com um pouco de talento…

Deixe um comentário

