TV-lisão.

Poutz como a tevê marca a vida de quem tem canais bons pra assistir…
Tevê aberta é o fim da picada, uma vergonha,uma patifaria, só Chaves presta…que já tá até azul de tão velho…

Ah…Tevê paga também não é lá aquelas coisas…pq reprisa demais e tals…mas é que é de lei nunca estar completamente feliz com o que tem por isso a raivinha básica…só pra dar um drama pro post…

Family Guy!!ou uma Família da Pesada….Eitcha nome ridículo brasileiro que resolveram dar…Acho que é apenas um cara que dá esses nomes de coisas gringas que chegam per nóiz…
Um cara que fica trancado numa salinha escura onde não tem contato com nada além dos filmes da década de 80 e um vinil do ABBA, e que pra tudo que lhe falta linguiça pra botar em nome de filme bota “…da Pesada”…Puta que pariu como tem filmes que tem o “…da Pesada” no título…

Pooooooooxa…. porque ele acha que “…dá Pesada” tem tanta força assim?Tanto impacto?
Será que ele pensa que quando alguém for ver o título e vê(como a série Uma Família da Pesada por ex.) pense:”Poxa…uma Família da Pesada…deve ser demais né…Dá pesada…putz,deve ser com uma galerinha pra lá de animada que vai armar muiiiita confusão…Taí vou ver”

Acho que tudo tem que ser mantido com o nome original…Sem alterar nem nada…sei lá..só uma opinião minha…

Silvio Santos é o melhor em dar nomes toscos pra séries:
The O.C.=Um estranho no paraíso;
The Fresh Prince of Bel-air=Um maluco no pedaço…

Ahhhhhhhhhh….pois é muito bom o nome…o Will Smith é um cara bem doidão…maluco e mora em um LUGAR…mas como o Silvio é discolado e fala gírias como o Will…é no Pedaço, tá ligado Lombardi?E o Róque?

…falei,falei…e não disse da série…
Family Guy é uma das melhores séries que já inventaram…pq é a coisa mais idiota do mundo que me faz mijar de rir toda vez que assisto…não tem como não rir…é muito bom…muito …putz…
assita..
brian
peter
stewie

Anúncios

Um comentário sobre “TV-lisão.

  1. putz cara… um dos meus desenhos preferidos! tem a essencia dos bons e saudosos classicos!!! fala ae!?
    sobre os subtitulos nacionais, só digo uma coisa: “viva Silvio Santos!”

    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s