Mico,”Róba”Monte,Poker ou Truco?

pôquer

Definitvamente não sirvo pra jogar baralho…
Nunca gostei,já curti poquer e tal mas era só pagação minha…
Acho que temos que assumir quando não gostamos de algo por mais que tentemos…

Eu não gosto de truco,não entendo e não consigo entender…é um bloqueio mental que eu tenho…
Tenho muitos colegas que jogam e se divertem muito…legal…

Mas falar o que é verdade,o truco estraga o churrasco já dizia meu amigo Danilo Ruiz rs…
Nada contra, nem a favor…
Só dizendo tudo isso por causa do desenho que botei aí…Prum livro,não sei se vai rolar…
Tomara que role e no fim tudo acabe feliz com uma partida de truco pra comemorar…
Truco!

2 comentários sobre “Mico,”Róba”Monte,Poker ou Truco?

  1. Velho…
    Vc tem talento mesmo..
    Vai longe seu Camilo…
    Só falta ser menos cagão.
    Parabens pelo seu trabalho… e pode deixar que eu vou ajudar a divulgar seu blog, pq seus trabalhos sao ótimos…
    Até o busao rapaz..

Deixe um comentário

