Esse cheiro de merda vem do ralo…

eu-tocandoviolao-camiloabsolanoputz,O Cheiro do Ralo é muito engraçado e eu recomendo pra quem nunca viu o filme,pq o livro nao li,mas o Lourenço Mutarelli é muito foda e o livro deve ser ducacete tbm!!

Esse desenho…fiz sentado,sem nenhuma mesa à minha frente,olhando prum monte de mato na minha chácara num domingo à tarde onde a melhor coisa pra fazer enquanto se espera o almoço ficar pronto era desenhar e jogar conversa fora…

São desenhos-testes,que servem pra testar minha paciência nos detalhisinhos…Ahhh é foda… eueviolao

Anúncios

Um comentário sobre “Esse cheiro de merda vem do ralo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s